Filtros : "ECA" "Passarelli, Brasilina" Removido: "Birmingham City University" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista observatório. Unidade: ECA

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS, WORLD WIDE WEB, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Marcello Tenorio e ANGELUCI, Alan e PASSARELLI, Brasilina. Web scraping e ciência de dados na pesquisa aplicada em comunicação: um estudo sobre avaliações online. Revista observatório, v. 7, n. 3, p. 1-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2021v7n3a1pt. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Farias, M. T., Angeluci, A., & Passarelli, B. (2021). Web scraping e ciência de dados na pesquisa aplicada em comunicação: um estudo sobre avaliações online. Revista observatório, 7( 3), 1-22. doi:10.20873/uft.2447-4266.2021v7n3a1pt
    • NLM

      Farias MT, Angeluci A, Passarelli B. Web scraping e ciência de dados na pesquisa aplicada em comunicação: um estudo sobre avaliações online [Internet]. Revista observatório. 2021 ; 7( 3): 1-22.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2021v7n3a1pt
    • Vancouver

      Farias MT, Angeluci A, Passarelli B. Web scraping e ciência de dados na pesquisa aplicada em comunicação: um estudo sobre avaliações online [Internet]. Revista observatório. 2021 ; 7( 3): 1-22.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2021v7n3a1pt
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação - ENANCIB 2017. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS NETO, Benedito e PASSARELLI, Brasilina. Uma perspectiva para interseção e união de conceitos e contributos: inclusão digital, competência em informação e literacias digitais. 2017, Anais.. Marília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040966.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Medeiros Neto, B., & Passarelli, B. (2017). Uma perspectiva para interseção e união de conceitos e contributos: inclusão digital, competência em informação e literacias digitais. In Anais. Marília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040966.pdf
    • NLM

      Medeiros Neto B, Passarelli B. Uma perspectiva para interseção e união de conceitos e contributos: inclusão digital, competência em informação e literacias digitais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040966.pdf
    • Vancouver

      Medeiros Neto B, Passarelli B. Uma perspectiva para interseção e união de conceitos e contributos: inclusão digital, competência em informação e literacias digitais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040966.pdf
  • Source: RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, HUMANIDADES DIGITAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e GOMES, Ana Claudia Fernandes. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 253-275, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n1.2020.29527. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Gomes, A. C. F. (2020). Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação, 13(ja/abr. 2020), 253-275. doi:10.26512/rici.v13.n1.2020.29527
    • NLM

      Passarelli B, Gomes ACF. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais [Internet]. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. 2020 ; 13(ja/abr. 2020): 253-275.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n1.2020.29527
    • Vancouver

      Passarelli B, Gomes ACF. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais [Internet]. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. 2020 ; 13(ja/abr. 2020): 253-275.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n1.2020.29527
  • Source: American International Journal of Contemporary Research. Unidade: ECA

    Subjects: MOBILIDADE SOCIAL, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina et al. The impact of mobility in Brazilian Info Centers: AcessaSP case study. American International Journal of Contemporary Research, v. 4, n. 3, p. 137-143, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657693.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B., Guzzi, A. de A., Angeluci, A., & Junqueira, A. H. (2014). The impact of mobility in Brazilian Info Centers: AcessaSP case study. American International Journal of Contemporary Research, 4( 3), 137-143. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657693.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Guzzi A de A, Angeluci A, Junqueira AH. The impact of mobility in Brazilian Info Centers: AcessaSP case study [Internet]. American International Journal of Contemporary Research. 2014 ;4( 3): 137-143.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657693.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Guzzi A de A, Angeluci A, Junqueira AH. The impact of mobility in Brazilian Info Centers: AcessaSP case study [Internet]. American International Journal of Contemporary Research. 2014 ;4( 3): 137-143.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657693.pdf
  • Source: The Journal of Community Informatics. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, ETNOGRAFIA, LETRAMENTO DIGITAL, CONHECIMENTO, WEB 2.0

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. The School of the Future / USP: Twenty Years of Vanguard in Social Networks. The Journal of Community Informatics, v. 7, n. 1-2, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967577.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (2011). The School of the Future / USP: Twenty Years of Vanguard in Social Networks. The Journal of Community Informatics, 7( 1-2). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967577.pdf
    • NLM

      Passarelli B. The School of the Future / USP: Twenty Years of Vanguard in Social Networks [Internet]. The Journal of Community Informatics. 2011 ;7( 1-2):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967577.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B. The School of the Future / USP: Twenty Years of Vanguard in Social Networks [Internet]. The Journal of Community Informatics. 2011 ;7( 1-2):[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967577.pdf
  • Source: Acesso : revista de educacao e informatica. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. Tecnologia e novas pedagogias: desafios para a capacitação de professores na sociedade pós-moderna. Acesso : revista de educacao e informatica, n. 16, p. 26-30, 2002Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334331.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (2002). Tecnologia e novas pedagogias: desafios para a capacitação de professores na sociedade pós-moderna. Acesso : revista de educacao e informatica, ( 16), 26-30. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334331.pdf
    • NLM

      Passarelli B. Tecnologia e novas pedagogias: desafios para a capacitação de professores na sociedade pós-moderna [Internet]. Acesso : revista de educacao e informatica. 2002 ;( 16): 26-30.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334331.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B. Tecnologia e novas pedagogias: desafios para a capacitação de professores na sociedade pós-moderna [Internet]. Acesso : revista de educacao e informatica. 2002 ;( 16): 26-30.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334331.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, WEB SITES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sites 2002. . São Paulo: Laboratório de Interfaces em Educação - Escola do Futuro. . Acesso em: 16 maio 2024. , 2002
    • APA

      Sites 2002. (2002). Sites 2002. São Paulo: Laboratório de Interfaces em Educação - Escola do Futuro.
    • NLM

      Sites 2002. 2002 ;[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Sites 2002. 2002 ;[citado 2024 maio 16 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello e PASSARELLI, Brasilina. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M., & Passarelli, B. (2016). Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf
    • NLM

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002804213.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REDES SOCIAIS, REDE DE COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. Redes sociais colaborativas na pós-graduação em ciências da comunicação: um estudo de caso do portal Web Criando Comunidades Virtuais de Aprendizagem e de prática http://ccvap.futuro.usp.br. Tradução . São Paulo: Angellara, 2009. . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (2009). Redes sociais colaborativas na pós-graduação em ciências da comunicação: um estudo de caso do portal Web Criando Comunidades Virtuais de Aprendizagem e de prática http://ccvap.futuro.usp.br. In . São Paulo: Angellara.
    • NLM

      Passarelli B. Redes sociais colaborativas na pós-graduação em ciências da comunicação: um estudo de caso do portal Web Criando Comunidades Virtuais de Aprendizagem e de prática http://ccvap.futuro.usp.br. São Paulo: Angellara; 2009. [citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Passarelli B. Redes sociais colaborativas na pós-graduação em ciências da comunicação: um estudo de caso do portal Web Criando Comunidades Virtuais de Aprendizagem e de prática http://ccvap.futuro.usp.br. São Paulo: Angellara; 2009. [citado 2024 maio 16 ]
  • Source: Journal of E-Learning and Knowledge Society. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MUDANÇA SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMI, Beatrice e PASSARELLI, Brasilina. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences. Journal of E-Learning and Knowledge Society, v. 16, n. 3, p. se 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Bonami, B., & Passarelli, B. (2020). Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences. Journal of E-Learning and Knowledge Society, 16( 3), se 2020. doi:10.20368/1971-8829/1135241
    • NLM

      Bonami B, Passarelli B. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences [Internet]. Journal of E-Learning and Knowledge Society. 2020 ; 16( 3): se 2020.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241
    • Vancouver

      Bonami B, Passarelli B. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences [Internet]. Journal of E-Learning and Knowledge Society. 2020 ; 16( 3): se 2020.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241
  • Source: Pátio : revista pedagógica. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. Projeto Mutirão Digital cria comunidades virtuais de aprendizagem para o século XXI. Pátio : revista pedagógica, v. 3, p. 30-32, 1999Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334308.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (1999). Projeto Mutirão Digital cria comunidades virtuais de aprendizagem para o século XXI. Pátio : revista pedagógica, 3, 30-32. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334308.pdf
    • NLM

      Passarelli B. Projeto Mutirão Digital cria comunidades virtuais de aprendizagem para o século XXI [Internet]. Pátio : revista pedagógica. 1999 ; 3 30-32.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334308.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B. Projeto Mutirão Digital cria comunidades virtuais de aprendizagem para o século XXI [Internet]. Pátio : revista pedagógica. 1999 ; 3 30-32.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334308.pdf
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCI, Alan e BONAMI, Beatrice e PASSARELLI, Brasilina. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 186-199, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Angeluci, A., Bonami, B., & Passarelli, B. (2020). Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 186-199. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • NLM

      Angeluci A, Bonami B, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • Vancouver

      Angeluci A, Bonami B, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL (ASPECTOS SOCIAIS), REDES DE COMPUTADORES (ASPECTOS SOCIAIS), CIBERCULTURA, COMUNIDADE VIRTUAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO SOCIAL, INCLUSÃO SOCIAL, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. Pesquisadores portugueses e brasileiros estudam os atores em rede. [Apresentação]. . São Paulo: Ed. SENAC. . Acesso em: 16 maio 2024. , 2010
    • APA

      Passarelli, B. (2010). Pesquisadores portugueses e brasileiros estudam os atores em rede. [Apresentação]. São Paulo: Ed. SENAC.
    • NLM

      Passarelli B. Pesquisadores portugueses e brasileiros estudam os atores em rede. [Apresentação]. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Passarelli B. Pesquisadores portugueses e brasileiros estudam os atores em rede. [Apresentação]. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027084.pdf. Acesso em: 16 maio 2024. , 2021
    • APA

      Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña. (2021). Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027084.pdf
    • NLM

      Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027084.pdf
    • Vancouver

      Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027084.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2015). Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, SOCIEDADE DO CONHECIMENTO, INFORMAÇÃO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA-VALERO, Pablo et al. Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033617.pdf. Acesso em: 16 maio 2024. , 2021
    • APA

      Parra-Valero, P., Cuevas-Cerveró, A., Passarelli, B., & Paletta, F. C. (2021). Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033617.pdf
    • NLM

      Parra-Valero P, Cuevas-Cerveró A, Passarelli B, Paletta FC. Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033617.pdf
    • Vancouver

      Parra-Valero P, Cuevas-Cerveró A, Passarelli B, Paletta FC. Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033617.pdf
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, JOVENS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e JUNQUEIRA, Antonio Helio e ANGELUCI, Alan. Os nativos digitais no Brasil e seus comportamentos diante das telas. Matrizes, v. 8, n. ja/ju 2014, p. 159-178, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i1p159-178. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Passarelli, B., Junqueira, A. H., & Angeluci, A. (2014). Os nativos digitais no Brasil e seus comportamentos diante das telas. Matrizes, 8( ja/ju 2014), 159-178. doi:10.11606/issn.1982-8160.v8i1p159-178
    • NLM

      Passarelli B, Junqueira AH, Angeluci A. Os nativos digitais no Brasil e seus comportamentos diante das telas [Internet]. Matrizes. 2014 ;8( ja/ju 2014): 159-178.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i1p159-178
    • Vancouver

      Passarelli B, Junqueira AH, Angeluci A. Os nativos digitais no Brasil e seus comportamentos diante das telas [Internet]. Matrizes. 2014 ;8( ja/ju 2014): 159-178.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i1p159-178
  • Source: Revista Kalunga. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RÁDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. O rádio pelo bem do Nordeste. [Depoimento a Margarete Azevedo]. Revista Kalunga. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334358.pdf. Acesso em: 16 maio 2024. , 2002
    • APA

      Passarelli, B. (2002). O rádio pelo bem do Nordeste. [Depoimento a Margarete Azevedo]. Revista Kalunga. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334358.pdf
    • NLM

      Passarelli B. O rádio pelo bem do Nordeste. [Depoimento a Margarete Azevedo] [Internet]. Revista Kalunga. 2002 ; 30( 141): 20-22.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334358.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B. O rádio pelo bem do Nordeste. [Depoimento a Margarete Azevedo] [Internet]. Revista Kalunga. 2002 ; 30( 141): 20-22.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001334358.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO MÉDIO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CULTURA, INCLUSÃO DIGITAL, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSA, André Dala e PASSARELLI, Brasilina. O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916744.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Possa, A. D., & Passarelli, B. (2018). O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916744.pdf
    • NLM

      Possa AD, Passarelli B. O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916744.pdf
    • Vancouver

      Possa AD, Passarelli B. O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916744.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS ELETRÔNICOS, MÍDIAS SOCIAIS, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Mariane Beline. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Tavares, M. B. (2020). O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • NLM

      Tavares MB. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • Vancouver

      Tavares MB. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024